Sustennutri lança novo site

17/01/2024

 

Encontre tudo sobre produção agropecuária em um só lugar! A nova página web da Sustennutri oferece informações sobre produtos para o seu rebanho, serviços e muito mais. Totalmente interativa e atrativa, a plataforma visa fortalecer o relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e parceiros. Acesse agora!

Acessando www.sustennutri.com.br você poderá explorar novos serviços e aprimorar sua experiência no site. Dentre as novidades, agora você pode emitir a Guia GTA virtualmente em quatro estados da região Norte. Mantenha-se atualizado com as principais cotações de commodities em tempo real para uma tomada de decisão mais precisa nos seus negócios agropecuários.

Pelo mesmo endereço eletrônico, você pode optar pelos serviços de secagem e armazenagem de grãos, oferecidos pelo Complexo Industrial da Sustennutri.

Para ter acesso aos mais de 50 produtos das linhas de nutrição animal é só clicar nos ícones indicados como bovinos, equinos, aves e suínos e conhecer cada produto, com a descrição da tabela nutricional, como deve ser oferecido aos animais e os benefícios à criação.

Se o seu objetivo for saber onde tem um Centro de Distribuição da Sustennutri ou ainda, um representante comercial mais próximo, é só escolher a opção “Saiba onde comprar” e uma lista de estados e cidades vai aparecer na sua tela.

Para seguir no mundo das informações atualizadas, uma seção de “Notícias” é abastecida com pautas relevantes ao conhecimento de produtores rurais. Na sequência, vêm os episódios do “AgroRovema Podcast”, um canal de comunicação, apresentado por Carolina Brazil, que oferece conteúdo especializado de uma maneira bem descontraída.

No site, também estão disponíveis os programas sociais e ambientais que fazem parte da essência da empresa. Saiba por que a adesão ao programa EuReciclo transforma embalagens vazias em renda às cooperativas de catadores de material reciclável e ainda, como os produtores rurais que adquirem os produtos de todas as linhas da Sustennutri ajudam a manter o Hospital de Amor, com a campanha Sustennutri Solidária.

 

Sustennutri Nutrição Animal

A empresa faz parte da divisão de agronegócios do Grupo Rovema e é a primeira indústria de nutrição animal de Porto Velho, RO. Há quase 4 anos, oferece ao mercado produtos para bovinos, equinos, aves e suínos em diferentes fases.

A Sustennutri Nutrição Animal está presente em quatro estados do Brasil: Rondônia, Roraima, Acre e Amazonas.

A empresa é associada à ASBRAM – Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais e segue os parâmetros de BPF – Boas Práticas de Fabricação.

 

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD